fbpx

Mega Revisão Enem: projeto reúne mais de 30 professores em aulão gratuito antes da prova

66

Imagine contar com a ajuda de professores, especialistas em aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para conseguir alcançar o tão sonhado curso superior? Então pode parar de imaginar, porque a Rede UniFTC reuniu um time composto pelos melhores mestres para te ajudar nessa jornada rumo a aprovação. Os encontros serão realizados virtualmente nos dias 17 e 18 de novembro, na sétima edição da Mega Revisão Enem UniFTC.

Mais de 30 especialistas foram selecionados para essa edição do projeto, entre eles, Carol Silveira, Sátiro Furtado e Maicon (Redação), Mário Roullet (Física), Carlena Azevedo, Bruno Borges e Paulo Rossi (Biologia), Larissa Andrade (História), Helan, Augusto Heine, Soninha e Mauro Roberto (Química), Cynthia Lima (Filosofia e Sociologia), além da mediação realizada pelo historiador e coordenador pedagógico do projeto, Ricardo Carvalho.

No dia 17 de novembro o aulão contempla as disciplinas da área de Humanas (Geografia, História, Linguagem e Redação). Já no dia 18 será a vez das áreas de Matemática e Ciências Naturais (Biologia, Física, Química, Matemática, Filosofia e Sociologia).

Para participar e garantir acesso aos conteúdos exclusivos da Mega, como dicas e videoaulas, os interessados devem realizar a inscrição no site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc.

Mega Revisão Enem UniFTC

A Mega Revisão Enem UniFTC acontece desde 2014 e a estimativa é que quase 100 mil estudantes já tenham participado do projeto desde a primeira edição. Um projeto do Grupo Educacional UniFTC, em parceria com o Escritório do Pensamento, a Mega chega, em 2021, a sua sétima edição, sendo a segunda realizada em ambiente virtual.

SERVIÇO
Mega Revisão Enem UniFTC reúne mais de 30 especialistas em aprovação
Quando: 17 e 18 de novembro
Horário: 18h30
Onde: Canal do Youtube Rede UniFTC (exclusivo para inscritos)
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

Ligue pra gente!