fbpx

Eunápolis comemora 33 anos com o dobro de cursos de graduação na Unesulbahia

185

O município de Eunápolis (BA) completa 33 anos de emancipação política nesta quarta-feira (12). Apesar de tão nova, a cidade tem muita história para contar, principalmente neste dia que representa a expansão socioeconômica do extremo sul da Bahia. Entre as expansões, está a Faculdade Unesulbahia, que faz parte de 21 anos da história da cidade e, este ano, comemora o aumento de 100% no número de cursos oferecidos.

Vinculada à Rede UniFTC desde 2019, a instituição dobrou o número de cursos oferecidos. Sem sair de Eunápolis, já é possível estudar Medicina, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

Para o diretor  da Unesulbahia, o professor Álvaro Camilo, a faculdade contribuiu para o desenvolvimento de mais da metade da história da cidade. “Ao longo dessa trajetória, a nossa instituição tem contribuído para o crescimento e evolução da cidade, com a formação de mão de obra qualificada nas mais diversas áreas”. 

Álvaro, que chegou a Eunápolis junto com a Rede UniFTC, também destaca que o aumento de cursos ajudou a melhorar a instituição como um todo, aperfeiçoando os cursos já existentes. “Além da chegada dos novos cursos, essa integração proporcionou um ganho expressivo em qualidade dos cursos já existentes, com a inclusão de novas tecnologias de ensino, modernização dos laboratórios, além de novos processos”, finaliza.

A  Rede UniFTC, através da Unesulbahia, tem orgulho de contribuir com o crescimento dessa cidade com investimentos em estrutura modernizada e com um ensino de qualidade para formar profissionais do futuro que irão contribuir no desenvolvimento de toda a região.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.

Ligue pra gente!